quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sempre Pedreiro!

"E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor... e outra metade também!"
Ainda exilado, retorno citando o bom Manoel ( Bandeira ), que aqui já mencionei:
" Vim embora pra..... cá sou amigo do rei...!"
Pois é meus amigos ...
Depois de um tempo. Lambendo feridas, descobri que em toda minha vida tive vocação pra pedreiro.
Erguer paredes, tijolo por tijolo...
Assim é na minha atividade clínica, nos meus escritos, e nas minhas relações pessoais.
Aconselho à todos a atividade de pedreiro...
Erguendo paredes derrubadas por circunstâncias da vida, vi as verdades que sempre soube existirem, mas que na minha visão embaçada deixava pra quarto ou quinto plano.
Vi e estou bebendo na fonte, as maiores preciosidades da alma humana.
Aprendi que antes de erguer paredes, deve-se nivelar o chão e manter o nível à medida em que os tijolos são juntados.
E por ai estou... pelos salões , pelas casas, sei lá...risos.
Levando a minha vida enfim... sempre... tijolo por tijolo!
Fraterno abraço , e até amanhã!
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário