quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Alma Tranquila e Coração Sereno!!

 Não sei como começar. E normalmente não gosto de começar com a palavra não. Mas desta vez ela se superou...
Por obvio que a delicadeza e a sensibilidade da professora Andréia e a cada vez mais maravilhosa experiência no Studio Andréia Andanças, me fez lavar a alma e me serenou o coração. 
Era a aula com a participação do pai...
Pai da bailarina...
No caminho pro Studio ela me advertiu:
- Papai...tu vai dançar comigo hoje, mas a bailarina sou eu viu???
- Tá bem minha filha. Espero estar digno de ser teu par...
-  Ah pai.. eu também te amo...mas a bailarina sou eu!!!
Fiquei pensando que talvez ela lá no seu cristalino e puro consciente, tenha sentido alguma espécie de invasão por expor o pai...ou quem sabe até possa ter sentido algum ciúme, pois todo mundo sabe que o pai é só dela...
Não sei...
Fui...
E fomos tão felizes que nem sei o que falar...
Tentei fazer tudo que a professora mandava, e sim, fazer jus à toda leveza e alegria da minha filhinha...
Ela não sabia se olhava pra professora, ou pro espelho, ou pra mim...mas estava radiante. 
A cada passo que eu dava ela me devolvia um sorriso e me deixava vermelho de vergonha...
Ao fim... o Studio ficou em "la media luz",e ela me fez relaxar com sua mãozinha delicada acariciando minha cabeça.
Experiência maravilhosa e ficará pra sempre na minha alma, que sim, pela minha filha, está cada vez mais tranquila e esta deixa meu coração já tão abalado, cada vez mais sereno.

Fraterno abraço!
André Lacerda  -  Psicanalista 


Nenhum comentário:

Postar um comentário