quarta-feira, 19 de maio de 2010

Senhora "K" e a borboleta!




A arte da foto, diga-se de passagem, não é minha. Minha loura camaleoa que já foi motivo de textos aqui, e que na verdade é motivo em minha vida nos últimos 300 anos, é quem emprestou sua sensibilidade artística e foi a criadora nesta publicação do Criador e a Criatura.
Fraterno abraço
André  

5 comentários:

  1. Achei magnífica esta foto... é uma verdadeira obra de arte!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho brilhante esta mistura (de arte e cultura)de beleza, criatividade e boa leitura em seu blog... Continue assim, ficou bem mais atraente esta parceria com sua "camaleoa loura"!
    "Ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher"... quando é parceira é melhor ainda...És privilegiado!PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Então é esta a famosa KIKA! Muito linda e a foto é uma verdadeira obra de arte! Parabenizo a sua "Camaleoa Loura". Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante esta mistura de boa leitura com a arte... Parabenizo este prezado Psicanalísta, pois considero um privilegiado, entre poucos que encontram em sua caminhada uma companheira a sua altura que o completam! Sempre soube que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher... e se for uma "Camaleoa Loura" melhor ainda! ELLA.

    ResponderExcluir
  5. Continue assim, adoramos seus textos, sempre repletos de cultura e sabedoria e este em particular foi muito interessante aos olhos, pois ao lermos o texto da Senhora K e com foto(linda) ficamos imaginando o exato momento de encanto da gata com a borboleta... é um momento registrado para sempre! Abraços, ELLA.

    ResponderExcluir