segunda-feira, 25 de março de 2013

Uma Vampira na minha vida!

Prezados amigos!

Tendo interrompido as publicações por contingências pessoais,  retomo hoje as publicações periódicas aqui no nosso  O Criador e a Criatura e com absoluto prazer.
E segue o baile...
Os que acompanham, sabem que passei algum tempo publicando textos que falavam do desenvolvimento (ou falta de ) de determinados municípios com os quais de alguma forma ou de outra eu tinha relacionamento.
Por eu mesmo me considerar um chato, parei de me envolver há mais de dois anos... Deixo aos próceres de cada lugar as críticas, obras e etc que julguem cabíveis.
Contudo.... risos... vou lhes trazer aqui hoje um comentário do qual fui objeto, e que passados alguns dias, virou piada no meu círculo de amigos e familiares.
Insisto que nunca pensei em agredir ninguém e nenhum lugar. Minhas críticas, sempre foram no sentido de fazer minha parte no desenvolvimento social de cada lugar que citei, e reitero que desejo à todas as cidades e regiões do planeta prosperidade e vida boa à todos os habitantes.
Mas eis que.... risos... uma moça, com pseudônimo de Vampira de.... (omito o lugar para encerrar a polêmica) não gostou de um texto produzido por mim, que falava das precariedades do serviço de saúde de tal lugar e  "bolivarianamente" detonou o seguinte comentário: ( vou reproduzir " in verbis" suprimindo alguns termos que mesmo pra quem não tem preconceito acho meio pesado)

"pega tudo isso que você falou e enfie no C.., é idiotazinho da capital SIM, só pq é sei lá o que, acha que é deveras importante o que diz, o que meu gato enterra tem o mesmo valor disso tudo que você disse. ESPERO QUE VOCE SE F..., MAS QUE SE F... MESMO, E QUE VOCE SEJA ATROPELADO POR UM TREM, E QUANDO SEUS PEDAÇOS CHEGAREM AO IML, O LEGISTA AINDA COMA SEU C.. ... DESCULPA SE FUI GROSSEIRA, NÃO FOI MINHA INTENÇÃO QUERIDO, ANJO, FOFURA! Vampira de ......"

Bem... nem vou analisar isso, e se tivesse de fazer deveria começar pela própria autodenominação, pois Vampiro é um ser perverso, morto vivo, etc, etc, etc..... risos!
 Mas... como sou alguém que se preocupa com o sofrimento alheio, e tenta sempre que possível, amenizar as dores, vou elaborar melhor isso, dizendo que infelizmente o desejo da Vampira não poderá ser realizado.
Primeiro, porque apesar de sua cidade já ter sido um importante polo ferroviário do RS, há muito este meio de transporte não atende mais a região, o que torna improvável que a moça me seja sendo atropelado lá por um trem.
Segundo, pelo seguinte:
Conheço a maioria dos médicos legistas do RS que aliás, são profissionais dedicados e fazem verdadeiros milagres para o cumprimento de seus ofícios uma vez que lhes faltam recursos humanos e materiais. Não creio existir no meio daqueles, algum que tenha o desejo necrófilo de fazer o que a Vampira pede. Se fosse  a boca da Angelina Jolie, a bunda da Mulher Fruta aquela, ou ainda as pernas da Sharon Stone seria compreensível mesmo que patológico. Mas o meu C... depois de meu corpo estraçalhado por um trem???? Nenhum psicopata perverso teria estômago! ARGHHHHH.....
Mas... ainda que fosse possível existir alguém capaz disso, mesmo assim  o desejo da Vampira não seria realizado. Sabem porque? Porque na cidade dela não existe estrutura do IML( que hoje se chama DML) e o autor da façanha deveria ser chamado de Porto Alegre, Santa Maria ou Santa Cruz.....

Fraterno abraço
André        




Nenhum comentário:

Postar um comentário