quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu Creio Na Essência!

Tudo bem! Peguei pesado ontem! Desculpem...
Mas na verdade, acho que as vezes é importante fazermos um raciocínio lógico daquilo que vemos e sentimos.
A realidade, é que o mundo não mudou desde o ano novo iniciou-se. Continuamos com os mesmos dilemas e as mesmas frustrações, mas enfim, é isso que alimenta nossa vontade de evoluir, e sobretudo nos fortifica na constante batalha cotidiana.
Pessimista ontem, hoje estou impulsionado pela vontade de que tudo melhore, e isso só acontece quando cada um de nós faz a sua parte.
Acho que ainda pode ter jeito...
Certo mesmo, é de que a solução encontra-se na humanidade, ou na essência do ser humano.
Para termos acesso a essência, é necessário que nos dispamos de tudo aquilo que é perverso e cruel, e que na verdade nada constrói para ninguém.
Sigamos pois, na trilha do conceito contiano de Liberdade, Humanidade e Fraternidade, e certamente um mundo melhor estará nascendo a cada dia.
Eu creio nisso...
Fraterno Abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário