quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Juntando os Pedaços no Carnaval!

Estou juntando os pedaços, e pensei que seria pior. Estou amparado e amparado por aqueles que sabem de todas as minhas verdades e pouco se importam com aqueles pedaços que foram quebrados...
Não preciso me defender no aqui e no agora onde estou, e aqui e agora, encontro subsídios que certamente originarão todas as minhas vitórias futuras.
Mas enfim... estou juntando os pedaços, e quase tudo está reconstituído e muita coisa boa vai acontecer brevemente.
É carnaval....e me vem o Chico Buarque na cabeça, inexoravelmente: "... e um dia afinal, tinha direito à uma alegria fugaz... uma ofegante epidemia, que se chamava carnaval!!!!"
A festa da carne, onde todos os diabos se soltam, e quase tudo vale ( lembram da antropolia Freudiana e a história da horda e de pai primevo??).
Provavelmente não participarei dos folguedos e meu único contato com a festa será a telinha mágica, onde principalmente no carnaval, todas as mulheres são lindas e estrelam o maior festival de bundas e peitos do cosmos.
Contudo meus amigos, não esqueçam de que como tudo, a caravana passa e os cães ladram...
Deixem que os vestígios sejam somente saudade e cansaço do bom...
Feliz carnaval à todos, e que a quarta feira de cinzas não seja o início de uma parada para colar pedaços...
Fraterno abraço!
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário