quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quero Continuar Vendo???

Eu sou doador! Minha familia sabe, que antes de ser cremado, meu desejo é que retirem de mim tudo que ainda preste, afinal, como disse um velho poeta gaúcho, " amanhã se vai o corpo, já que a alma do coitado de há muito já estava morta!"
Mas se eu não fosse doador, por certo hoje doaria meus olhos, só pra continuar vendo tudo mesmo depois de morto.
Não acreditei quando vi em rede nacional pela Globo, a ministra politicando com sua peruca nova depois de perder o cabelo em virtude da quimioterapia.
Será que ter câncer e ficar careca dá voto? Será que a exposição pessoal num momento de dor pode ser "faturado" como já preconizou o outro ministro lá na década de 90???
Que me falta ainda ver???
Vejo um país de miseráveis, que rindo com suas bocas desdentadas, aplaudem meia dúzia de retardados(?) com suas calças apertadas e seus chapéus de cowboy e suas vozes tão estridentes quanto freios de carro vencidos, sendo inclusive patrocinados pelas leis de incentivo à CULTURA(???????).
Vejo um país, cujo maior símbolo sexual feminino já foi um travesti e que agora, tem como símbolo sexual masculino um padre cantor que pelo que consta habita os sonhos mais devassos das suas bonitinhas macacas de auditório ( ou macacas de altar??).
Vejo um país cujo mandatário não cansa de pagar "micos" hollywoodianos no "jet set" internacional.
Vejo um país, cujas universitárias não pensam em outra forma de suprir suas crises compulsivas de consumo que não seja oferecerendo-se como putas nos classificados de jornais, onde consta inclusive currículos multilingues (pelo jeito trepam em inglês, francês, etc...).
Ainda bem que sou doador.
Com certeza, vou continuar vendo mesmo depois de morto.
Fraterno abraço
André

Um comentário:

  1. este comentario vai ser o mais valioso de sua carreira, o senhor já pensou se uma destas moças venha a receber seus orgãos,ai sim o senhor mesmo estara mais vivo do que nunca.
    um forte abraço de sua amiga Nadia.

    ResponderExcluir