quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eu Quero!

Apagando as luzes do 2013...
Agradeço à todos os que me leram e de alguma forma interagiram comigo no decorrer do ano.
Em 2014 :
Eu quero paz e quero luta por dias melhores;
Eu quero saúde e quero que todos pensem que na doença ou na dor, é que se separam os homens dos meninos;
Eu quero dinheiro e quero que o meu seja uma energia positiva propulsora de felicidade e quero que meus olhos não se fechem pra miséria que não é apenas falta de dinheiro;
Eu quero muitos livros e quero também que boas leituras habitem os tablets, celulares e todas as modernas tecnologias;
Eu quero amor e quero também as paixões que habitam a alma humana porque são elas que movem o mundo;
Eu quero crer na vida e quero entender cada vez mais a morte;
Eu quero ter fé nas pessoas e no bem e quero que os vendilhões do templo se enforquem com as tripas dos tiranos como o Nietzsche desejou;
Eu quero ver a seleção em campo na copa e quero que os  times de médicos, psicanalistas, pedreiros, escritores, e de todos que constroem ganhem de goleada; 
Eu quero a realidade e quero que a minha me venha cada vez mais doce e fácil de engolir;
Eu quero que todos meus amigos tenham felicidade e segurança no ano que vai nascer. A minha felicidade e segurança, será revê-los em 2014 felizes e seguros!

Fraterno Abraço!!!
André


Nenhum comentário:

Postar um comentário