sábado, 12 de julho de 2014

O gozo no céu e no inferno!

E ele estava ali! De frente ou de costas para o gol. Naquele momento não sabia se erguia os braços e vibrava como o goleador ou se chorava como o goleiro vazado.
Lembrou Belchior:
 
"Estava mais angustiado
Que o goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim
Como o sol num quintal....."
 
E ela estava ali! De frente ou de costas para o gol... E naquele momento ela era fria como as brancas traves da goleira. E não vibrava e nem chorava.
E lembrou do Belchior:
 
"Dai um analista amigo meu
Disse que desse jeito
Não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda
Que uma transa sensual...!
 
E os dois não se encontravam nunca.  O gol dele era exatamente a angústia dela. E o gol dela transformava ele num triste goleiro.
E ambos lembravam do Belchior:
 
"Eu quero gozar no seu céu
Pode ser no seu inferno
Viver a divina comédia humana
Onde nada é eterno!"

E depois ficaram pelos salões, pelas casas, pelas avenidas... formas nebulosas carregadas de sombras.. parecidos com eles mesmos...
E ambos lembraram o Belchior que citou Bilac:

"Ora direis
Ouvir estrelas... certo
perdeste o senso
e eu vos direi no entanto:
Enquanto houver espaço, corpo, tempo
e algum medo de dizer não
Eu canto!"

Fraterno abraço!

André

Curtam a música. recomendo muito!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=9_n3Rd4bPy4

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário