quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Me Arrependo! Perdoem.

Não PARA! Não para o mundo que eu não quero mais descer do meu mundinho cercado de pradarias e paz. Aqui a harmonia só é quebrada (e mesmo assim porque eu próprio provoco) quando ligo a maquininha de fazer doidos nos telejornais ou quando, com requinte masoquista, insisto em folhar os periódicos locais, nacionais e internacionais.
A facilidade de acesso, me leva a ler diariamente o Le Monde para saber das coisas na França, e o The New York Times para acompanhar o desenvolvimento da ditadura mundial que é arquitetada nas coberturas da Times Square conforme a vontade do "Mr Dow Jones" .
Ao(s) crítico(s) de meus textos recentes explico:
1) Abri debate sobre o Huxley e seu "Admirável Mundo Novo", por crer que a maioria dos retardados que hoje se utilizam da tecnologia, jamais tiveram acesso à obra (e se tivessem NUNCA leriam e se lessem jamais entenderiam) e enfim, tentei instigar pensamento. Me arrependo. Perdoem!
2) Abordei o Transtorno do Estresse Pós Traumático por ser especialista no assunto, e por ter a absoluta certeza de que a imensa maioria dos fluoxetinados( portanto dependentes químicos) se identificaria com determinados aspectos e com isso, o texto ( que na verdade foi tema de vários seminários e congressos cujas taxas de inscrição eram altas) poderia auxiliar na busca de uma melhor qualidade de vida. Me arrependo. Perdoem.
3) Falei das psicopatogias, pelos mesmos motivos dos ítens 1 e 2, além de crer que estas, são responsáveis pela maioria das dores humanas uma vez que produzem efeitos psicossomáticos e blá, blá, blá... Me arrependo. Perdoem.
....................
Plebiscito no domingo em Porto Alegre.... VOTEM!
À minha amada Zona Sul portoalegrense, desejo que todos os deuses te protejam depois desse plebiscito independente do resultado!

Fraterno abraço
André

Um comentário:

  1. Vamos aguardar, Dr....Pelo menos eu aguardo por leituras leves e mais agradáveis...Bem que tu podias contar uns causos da Estância, né?! rsrsrs...

    ResponderExcluir