quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Uns dias de folga!

Prezados Amigos...
O ano de 2013, foi um bom ano para todas as minha atividades. Principalmente para minha atividade de escrever. Agradeço aos que me prestigiaram com carinho, e mesmo aqueles que me xingaram. Tenham todos a certeza que bebi o carinho. Bebi também o ácido de todos os xingamentos. Teve gente que me desejou felicidades e prosperidade. Teve gente que desejou que eu morresse atropelado por um trem suburbano e que na minha necrópsia um legista tarado ainda comesse meu sacrossanto rabo. Bebi  todos os desejos de meus leitores... a parte do trem e do legista não gostei muito, mas gargalhei com meus familiares e amigos... então valeu.
Teve gente que me amou... e teve gente que mandou que eu procurasse minha mãe em vielas esquecidas dos mais humildes prostíbulos... Contei pra ela, e ela serena na sua crença oriental me disse: "Assim??? com 82 anos??? Nem no mais terrível puteiro!!!" 
Bebi e gozei com tudo! 
Agradeço com disciplina e com Liberdade, Igualdade e Humanidade, termos que tenho tatuado no meu braço direito (deveria ser o esquerdo??) e que nortearam momentos de luta e mudanças dos povos livres.
Dou à todos uma folga de mim por uns dias. Férias?? Não... contingências pessoais e profissionais...
Deixo um recado à todos nesta quarta feira da graça do verão brasileiro, na fala de um preto que ajudou a mudar a história do mundo moderno. Preto sim. Porque preto é uma cor.  Porque negros, são pensamentos e consciências...

"O ser humano deve desenvolver, para todos os seus conflitos, um método que rejeite a vingança, a agressão e a retaliação. A base para esse tipo de método é o amor." ( Martin Luther King que hoje estaria completando 85 anos de fosse vivo.)

Fraterno abraço... e até breve!
André 

Nenhum comentário:

Postar um comentário