sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Diabos à solta!?

Hoje pensei em escrever sobre transfêrencia ou como chamou Freud o "Amor Transferencial", que na verdade é previsto no tratamento psicanalítico. Fiquei tentado à escrever sobre isso lendo os comentários que estão fazendo com que eu precise de dois carros: Um pra mim, e outro pro meu ego...risos.
Mas, vou deixar isso pra semana que vem, porque afinal é sexta-feira, e todos os diabos se libertam na sexta!
Gosto de ver, nas minhas idas e vindas depois do entardecer aquelas pessoas todas nas calçadas dos bares, e parece que na minha zona sul amada ainda é melhor, pois está todo mundo muito feliz!
Estou enganado???
Será que não está todo mundo feliz???
Será que aquilo tudo é só uma perspectiva de busca???
Será que a grande maioria volta pra casa frustrado ou ainda com algo faltando?
Não.... devo estar enganado!
De qualquer maneira, meninos e meninas, não bebam de copos que não sejam os seus, e usem camisinha... além de não esquecerem suas consciências!
Bom fim de semana e fraterno abraço!
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário