quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Virando uma Estrela!

Um Poema:
" Agora o braço não é mais o braço erguido num grito de gol! Agora o braço é uma linha, um rastro, um traço espelhado e brilhante!
Agora retiram de mim a cobertura de carne, e escorrem todo o sangue deixando os ossos esguios e luminosos...
E ai estou pelos salões, pelas casas, numa forma nebulosa parecida comigo!
Uma forma nebulosa feita de luz e sombra...! Como uma estrela...! AGORA EU SOU UMA ESTRELA!"
Este poema, foi recitado por Elis Regina na noite de sua morte.
Dedico minha publicação de hoje, aos meus pacientes dos hospitais, reiterando a verdade absoluta que nós estaremos sempre juntos, até que um de nós vire estrela!
Fraterno abraço
André

3 comentários:

  1. Putz! Dr André, o senhor está mexendo com meus limites com os seus textos!
    Por vezes quase me leva ao orgasmo e outras, faz com que eu verta rios de lágrimas!
    Nunca li nada não intenso. Ou gozo ou morro!

    Angélica- Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  2. Me orgulho de ser amigo do André! Eu conto mais de 20 anos no exercício da medicina, e jamais conheci alguém tão dedicado no alívio do sofrimento alheio. Parabéns meu amigo, o mundo é bem melhor com a tua presença. Em meu nome e no nome de teus colegas, agradecemos pelos pacientes terminais que nós te encaminhamos como último sopro de esperança e que tu acolhes com o coração de um anjo!
    Bruno- Eq UTI/POA

    ResponderExcluir
  3. Drrrrrrrrrrrrr.... será que tu poderias incluir mais fotos tuas aqui no blog???????
    Tô precisando muito ver como és inteiro!

    Carol de Canoas/RS

    ResponderExcluir