terça-feira, 11 de novembro de 2008

A Grande Cafetina!

Lá pelo início da década, um colega meu, grande psicanalista e filósofo, numa sala de estudos de nossa associação, me formulou um convite para participar de um site de relacionamentos onde discutiríamos com colegas e amigos da Europa, questões da psicanálise e da filosofia.
Lembro-me que de início, fundamos 3 comunidades cujos objetivos eram a psicanálise freudiana e lacaniana, e filosofia de Nietzche e os ensaios de Michel Foucault.
Tratava-se do orkut no ano 2002....
Bem.... ou ando meio careta e fora de qualquer conexão sensata, ou o orkut se transformou em poucos anos na mais barata, vulgar e traiçoeira cafetina do planeta!
Será que são meus olhos degenerados que estão vendo pornografia barata onde só existe uma fraterna e comunitária rede de amigos???
Por favor, nada tenho contra! É que não quero parecer pedante ou mesmo patético, o que diga-se de passagem acontece quando eu escrevo sobre ética platônica ou socrática, e me oferecem na contrapartida uma loura e uma morena que não devem ser lá essas coisas, pois elas vem acompanhadas de uma kaiser quente grátis!
Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário