sexta-feira, 6 de março de 2009

Em Nome do Pai!

Certamente essa eu pensei que não veria: A Santa Madre excomungou a equipe médica que fez um aborto autorizado juridicamente, numa menina de 9 anos estuprada pelo padrasto!
Estou horrorizado com isso...Afinal, minha ignorância me fazia crer que a a maldita inquisição não existia há séculos!!!!
Tenho cá comigo, que se Jesus existisse hoje, entraria Vaticano à dentro, expulsando os vendilhões do templo...
Que maldita fraternidade é essa????
Será que ainda temos de conviver com isso???
Nem vou escrever mais... e meu escrito de hoje, é só para manifestar minha indignação e incredulidade...
À propósito: A Santa Madre excomunga ateus e agnósticos??? Putz... acho que depois de hoje estou na lista....
Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário