quinta-feira, 26 de março de 2009

Sabem Quem Eu Estou Comendo???

Quem não conhece alguém, cujo teor de suas conversar gira noventa por cento em torno do sexo??
Alguém não tem um amigo ou amiga que em qualquer roda, em qualquer momento, em qualquer circunstância ou está comendo alguém, ou comeu alguém, ou vai comer alguém???
Pois é... a psicanálise aborda com certo cuidado isso... e ai não quero entrar em detalhes técnicos como erotomania ou mitomania, etc...
O certo é que esse tipo de indivíduo é chato pra caramba.
Acho que mais chatos ainda são aqueles que além de comerem todo mundo, divulgam que todo o mundo quer ser comido por eles... chega a ser cômico.
Certo dia, numa daquelas indefectíveis happy hour no shopping, chegou um conhecido com tais características.
O Herói já chegou perguntando: "Sabem quem eu to comendo???"
A mesa toda ficou com cara de quem estava com dor de barriga, mas o chato nem percebeu e começou a falar das suas proezas sexuais, e de como fazia para pegar fulana ou sicrana, e a mãe delas, e se bobeasse até o pai delas.
O chopp amigo já estava choco e quente... os pasteizinhos frios... e já tava todo mundo a fim de ir pra casa ver o William Bonner e a Fátima Bernardes, quando o "comedor" começou a contar como tinha passado sua tarde num motel no Menino Deus.
Acho que eu não estava nos meus melhores dias. Levantei. Enquanto guardava o troco no bolso do casaco recém retirado da guarda da cadeira, olhei pro herói com o ar mais sério possível e perguntei:
- Tens certeza que comeu mesmo???
- Tens certeza absoluta que fulana não está reunida agora com as amigas falando da frustação que tu proporcionaste??
- Tens certeza que ela vai atender teu telefonema amanhã?
- Tens absoluta certeza de que ela está tão feliz quanto tu?
- Tens certeza que não fizeste sexo com uma tábua???
Todos os amigos sairam rindo com um arzinho satisfeito... Fiquei com pena do herói das alcovas...
Já chegando em casa o celular toca e eu atendo:
- E ai André. É o comedor! Porra meu! Tu pegaste pesado comigo hein? Mas ... me responde... só pra nós.... Como é que tu sabias hein????

Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário