domingo, 1 de março de 2009

Lá Sou amigo do Rei...

Fui vítima da realidade que não consigo suportar. Lembrem-se que sou aquele que não suporta a realidade...
Entraram na minha casa. Minha casa sou EU....
Roubaram minhas coisas que estavam na minha casa. Minha casa sendo eu, estirparam-me os órgãos internos...
Minha coleção de cachimbos ingleses se foi, e no centro da sala, deixaram latas queimadas de crack.
Minhas roupas foram levadas e aquelas que ficaram, foram desfraldadas no chão de todos os cômodos, feito estandarte debochado que representa a minha impotência ante à estupidez humana!
Beberam meu vinho... e comeram meu pão e peixes...
Fumaram maconha na minha cama, onde eu costumava reabilitar minhas dores e recondicionar minha alma.... E queimaram meus lençóis....
Estou triste!
Lógico que estou zangado pela perda... Mas estou triste pela maldade e da realidade do que fizeram!
Bem... foi no feriado de carnaval, onde de longe eu escrevi sobre o estandarte do sanatório geral...
Ivadiram minha casa.... machucaram minha alma... mais uma vez, fui ferido!
Tenho vontade de dizer, citando o anti poeta: " vou me embora pro inferno, pois lá sou amigo do rei!"
Enfim... mais uma farpa vinda da realidade que eu não suporto, e que inexoravelmente vou ter que engolir....
Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário