quarta-feira, 11 de março de 2009

Lambendo as Feridas

Me dedicarei exclusivamente nas próximas semanas, somente aos meus escritos e aos meus estudos. Preciso escrever e estudar. Quero escrever sobre tudo, e estudar com muito mais afinco para tentar entender a alma humana!
Estou absolutamente perdido no que se refere à entender a maldade dos homens e a miséria humana.
Os mais íntimos sabem que me afastei por um tempo de Porto Alegre por motivos de saúde.
Quando voltei, minha casa tinha sido invadida, roubaram todas minhas coisas, e o que não roubaram, estragaram e, enfim... fizeram miséria!
Estou triste!
Nos últimos meses, tenho tido motivos pra querer me afastar de tudo o que tenho feito no sentido de tentar ajudar aos que sofrem.
Enfim... vou pro meio do mato como diria uma amiga minha, jovem acadêmica que já citei aqui...
Vou lamber as feridas e tentar me recuperar e voltar quem sabe, renovado e melhor.
Vou pescar, ler, estudar e meditar ...
Quando estiver melhor voltarei...
O bom disso, é que vou me dedicar exclusivamente aos meus escritos, e isso significa que nosso blog vai "bombar"... Afinal, inspiração e vontade não vão faltar...
Fraterno Abraço à Todos
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário