segunda-feira, 2 de março de 2009

Os Anjos e os Demônios!

Estou entre o inferno e o céu!
Aliás, sempre quando se atravessa uma fase problemática ( e hoje em dia isso é cotidiano), ficamos entre o inferno e o céu. Portanto, vivemos cotidianamente entre o inferno e o céu.
Mas no meu caso eu explico:
Passando por uma fase de alguns atropelos, estou entre anjos e demônios. Os anjos, são aquelas pessoas que solidariamente me ajudam a passar por cada obstáculo, e incondicionalmente estão do meu lado. À estes serei eternamente grato e eles sabem que sempre poderão contar comigo, mesmo que seja pra que me ajudem de novo... risos...
Mas tem os demônios que me cercam! À estes, dedico também meus agradecimentos, e já que estou no inferno, nada custa dar um abraço no diabo...
Meus diabos me ensinam com os sofrimentos que me causam, e sempre que me deparo com a feiúra e a maldade, mais lindos ficam meus anjos e mais agraciado me sinto com as bondades que eles me ofertam.
No fim das contas, eis a vida... e eu que não creio, peço à deus que meus demônios sejam cada vez menos feios, e meus anjos possuam sexo, pois só assim, perpetuarão sua bondade...
Fraterno abraço à todos!
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário