terça-feira, 31 de março de 2009

E Que A Minha Loucura Seja Perdoada!

Acho que estou voltando ao normal!
Acho que me recuperei.
Aquela vontade de escrever como louco está novamente aflorada. E escrever com pimenta.
Não que o mundo esteja sem o ardido...não que as coisas estejam doces... não que tudo esteja cor de rosa...
Mas quando penso em apimentar, na verdade, penso em agulhar aquelas bundas gordas que atrapalham o fluxo fácil na roleta do coletivo.
E por falar em coletivo.... isso ainda existe??
E quando falo em escrever como louco, falo da santa loucura. A loucura que inventa o amor como ensinou o mestre Piazzola lá na década de 70.
E nada melhor do que loucura, que gere amor com pimenta..risos!
Então, queridos leitores... a água com açúcar acabou, mesmo que com pitadas de afeto.
Preparem-se os incautos, pois estarei novamente tentando discutir algumas coisas que ninguém quer, como fiz aqui quando produzi a série de textos " os grandes"...
Vou voltar a debater as grandes prostitutas, os grandes ditadores, as grandes cafetinas e tudo o mais de grande que na verdade, envergonha a história do desenvolvimento humano que é tão bem representado pelos livres pensadores.
E por falar em pensadores livres... encerro por hoje citando Oswaldo Montenegro:
"E QUE A MINHA LOUCURA SEJA PERDOADA.
PORQUE METADE DE MIM É AMOR... E A OUTRA METADE TAMBÉM!"

Fraterno abraço
André

Um comentário:

  1. Hum...Finalmente, Dr...Aqueles textos "água-com-açúcar" já estavam saturando minha mente!
    Apimente este blgo, por favor! rsrsrs...
    Ass. Jovem Acadêmica

    ResponderExcluir