quinta-feira, 19 de março de 2009

Hierarquia Religiosa e o Poder dos Estados Unidos

O Velho Freud disse uma vez, que duas coisas sempre lhe incomodavam muito: A hierarquia religiosa e tudo aquilo que fosse americano!
Seguidor, acho que fui contagiado pela característica do mestre e sempre procuro passar à lo largo de religião e de tudo aquilo que os Estados Unidos mandam pra cá, com excessão de um belo Big Mac aos sábados...
Já repararam que o filme por exemplo, pode ser um fracasso na terra deles, e aqui estoura bilheterias??
Já notaram que desde os tempos ( batam na madeira..toc.toc.toc...) da ditadura, nossos jovens e crianças estão cada vez mais aficcionados por tudo aquilo que os americanos sabem que devem exportar para os sub desenvolvidos???
O fato é que com Obama ou sem Obama, eles tem uma técnica de seduzir a grande massa. E entendam por grande massa, aquela que não tem acesso às coisas mais complexas, e que lutam pelo pão com banana de cada dia.
Eles são mestres em manterem-se no topo de um mundo onde 98 por cento dos habitantes adoram ídolos caídos e perversos.
Não creio que possa existir coisa mais brega e vazia do que a cultura americana. No entanto, nossos bonitões e lindinhas estampam camisetas com a logo marca da idiotização multinacionalizada pelos Estados Unidos!
Irwing Goffmann, um psicólogo AMERICANO, escreveu um livro na década de 80, cujo título é Manicômios, Prisões e Conventos. Tal livro trata das instituições totais, onde somente duas categorias de indivíduos existem: Os dominantes e os dominados.
Recomendo à todos!
Depois da leitura, atentem para tudo aquilo que lhes impõe hierarquia e a tudo aquilo que vos seduz para que fiqueis absolutamente cativo ao lixo cultural alienígena.
Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário