terça-feira, 7 de abril de 2009

Apenas Humanos!

Hoje vou fazer algo inédito. Vou depor contra a sensibilidade feminima. E será com uma dor na alma, pois adoro as mulheres, e classifico-as como o ápice da criação.
Aqui já falei dos sem noção, dos mitomaníacos, dos chatos, dos aliciadores e até dos cornos que merecem serem cornos. Todos os textos eram verdadeiras odes exaltando a sensibilidade feminina.
Hoje quero falar das mulheres que escudadas por uma cultura machista milenar, inferiorizam-se pensando que nada mais nas suas vidas tem valor, a não ser pelas suas pernas, bundas e peitos.
Tem aquelas, que sufocadas pelos seus gozos reprimidos, chegam a conflituar a própria convivência humana, dividindo esta em grupos antagônicos: Homens de um lado versus Mulheres do outro!
Foram essas mulheres, as principais aliadas dos movimentos repressores ao longo da história humana.
Na idade média, o serviço secreto da inquisição era composto em grande parte mulheres que acreditavam que mulheres só serviam pra procriar e servir seus amos e senhores.
Os movimentos de extrema direita em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil, tiveram como ícones midiáticos mulheres recrutadas pelas ditaduras, que afirmavam, empunhando placas e cartazes, que as mulheres livres eram todas meretrizes e objetos sexuais de revolucionários tarados!
No movimento de 68 na França, para cada mulher de verdade que queimava sutiens e clamava por liberdade, havia 3 adeptas do fascísmo machista.
Por fim, quero dizer que acho que os conflitos não precisavam existir. Não precisava existir o machismo. Nem o feminismo. Somos todos indivíduos de uma raça só... Somos Humanos. Nem negros, nem brancos, nem heterossexuais... APENAS HUMANOS!
Portanto mulheres que eu amo... cuidado com os conceitos que venham a emitir. E não esqueçam, que um dos mecanismos de defesa do ego é a negação. Pensem pois, naquilo que seus conceitos manifestam. Eles podem ser um desejo inconsciente manifestado!

Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário