quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Vida na minha vidinha!

Hoje eu conheci Vida! Vida tem 91 anos, e logicamente o nome dela não é exatamente esse, e logicamente eu vou omitir, mas o apelido é Vida... e não podia ser diferente!
Vida chegou... e foi logo me atropelando:
- Porque tu é tão sério???? Pareces um velho! Desde que te vi chegar, não te vejo rindo????
E por ai se foi...
Me deu um show de viver ... a Vida.
Ela não me falou nada que eu mesmo não tenha dito aos meus pacientes de 20 anos... risos
Mas que show de viver.
A Vida me disse que na sexta feira passada, foi num baile... chegou as 6 da manhã e os filhos e netos já estavam desesperados... e ela mandou todos à merda!
Dormiu o dia inteiro... e na noite de sábado foi pra outro baile!
A Vida estava com uma sacolinha cheia de folhas de carambola. Chá pro diabetes!
Depois do terceiro baile, Vida ficou com dor nas pernas... tomou um paracetamol com cerveja, e fez um vestido pra festa da próxima sexta.
91 anos....que show a Vida!
Eu que não creio, hoje agradeci à deus pela Vida ter surgido na minha vidinha hoje.
Vida fez cirurgia plástica nas minhas cicatrizes, e deixou um sorriso na minha cara de besta!
Vida esperou 3 anos, o conseguiu operar as cataratas pelo SUS...
Lê os jornais e costura sem óculos.
Obrigado Vida! Quero voltar à te ver...e a minha também!
Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário