sexta-feira, 3 de abril de 2009

Uma Mulher Casada!

Há algum tempo, recebi um email de uma amiga, e lá ela me falava de um projeto. O projeto tinha por título Divã, e a amiga era a Martha Medeiros.
Amei o livro, e recomendo à todos.
Adoro o tema que é protagonizado por mulheres de verdade. Mulheres que sofrem, amam, odeiam, gozam e se analisam...risos!
E a mulher casada, é meu tema predileto.
A mulher casada, quando é feita feliz (???), vira mãe, cozinheira, faxineira, psicóloga ( do pior dos pacientes - ou seja o marido), operária full time e principalmente escudo de todas as flechas lançadas pelo santo matrimônio.
Uma mulher casada, quando se veste para encantar o chato, ele a chama de vulgar por mais que ele vire a cabeça pras outras mulheres casadas que pensam em encantar seus maridos.
Até que... uma mulher casada se descobre... e começa a perceber que existem outras coisas que não sejam pratos e panelas sujas, e que por incrível que pareça, o orgasmo não foi proibido por nenhum decreto, e quando ela menos espera, descobre que está escolhendo melhor as calcinhas que veste para ir ao super mercado!
Uma mulher casada, um dia me disse que amantes teriam que ser direito adquirido... e pelo SUS!
E derepente, mesmo lá no seu íntimo, quando o chato está coçando o saco no meio da sala em frente a TV, reverenciando o Galvão Bueno, ela está pensando na calcinha que vai vestir na sua folga de segunda ou sexta feira...
E o interessante disso tudo, é que depois disso, ela já nem acha mais o chato tão chato assim. E ela fica mais bonita... e ela se gosta mais...!
Meu texto de hoje deve estar sendo terrível para alguns... risos
É essa a intenção.
Portanto senhores chatos, maridos de um modo geral, e homens de todo o gênero: Uma MULHER casada, ou melhor, a SUA mulher casada, por ser sua e por ser casada, AINDA pode ser MULHER! É só ela descobrir...risos

Fraterno abraço
André

P.S.: DIVÃ, o filme, estréia dia 17 no cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário