terça-feira, 28 de abril de 2009

Aumento da População Paraguaia!

Quase todo dia a mídia aborda um assunto que já está virando piada. O caso do ex-padre, ex- bispo e atual presidente do Paraguai.
Contam que pode chegar à 18 o número de filhos do presidente que aliás, nem pode se queixar, afinal dizem, que ele mandava que suas ex-ficantes fossem se queixar ao bispo.
Parece que elas não levaram muito à sério. Enquanto ele era bispo... mas agora, presidente, a coisa mudou de figura... risos!
Lembrei agora de um amigo, que dizia que malandro eram os padres, pois esses comiam a mulher dos outros sem ninguém comer a deles.
Fico pensando nos métodos de sedução do Sr Presidente.
Será que suas cantadas surgiam sonorizadas com o dito cantando uma guarania???? Imaginem o padre acompanhado por um trio de guitarra, harpa e charango entoando:
" Vem, que eu quero te dar... todo o meu Paraguai!!!"
Se seguirmos essa linha de raciocínio, está explicado o fato do sujeito ter largado a batina e ter se feito presidente.
Mas... tem a outra hipótese. A idéia de religiosidade. Afinal, o mandamento manda " crescei e multiplicai-vos!"
Além do que, a santa madre igreja católica proíbe o uso da camisinha, e se seguirmos essa premissa, o padre/bispo/presidente foi religiosamente fiel aos mandamentos.
Dentro dessas circunstâncias todas, entende-se porque o Presidente Lugo quer aumentar a participação financeira de seu país no complexo de Itaipu, no que aliás, tem apoio do Presidente do Brasil.
É bem provável, que o povo brasileiro, ajude a alimentar os "luguinhos"...
Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário