quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Louva a Deus e a Anêmona!

Conheço uma mulher! Uma mulher que não conheço. E das mulheres que não conheço, talvez esta, seja a que eu mais conheça!
Ela se veste com a mesma dificuldade com que se despe, pois a cada peça de roupa, ela projeta um estratagema. Assim, quando acaba de se vestir, ou de se despir, ela está perfeita. Perfeita pra ela mesma. Por isso talvez, sua estima seja absolutamente estratosférica.
Pobre mulher essa que não conheço e que de não conhecer, sei de todas as suas fraquezas e principalmente reconheço nela, uma fortaleza inexpugnável.
Grande mulher essa que tão bem conheço e que de conhecer, fico aturdido e cego no que se refere aos seus desejos e vontades, portanto sem saber de nada.
Ela é uma mescla de fêmea de louva- a - deus e anêmona. A primeira, depois de sentir-se fecundada, logo depois da cópula, arranca a cabeça do macho e come. A segunda, um ser assexuado, meio macho e meio fêmea que se auto engravida.
Conheço um mulher que não se conhece. E se se conhece, esconde de si própria a sua essência. E por isso não ri e não chora ( goza???).
Alguém conhece ela????

Fraterno abraço
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário